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Edital do processo de ingresso para portadores de diploma de ensino superior

EDITAL DO PROCESSO DE INGRESSO DOS PORTADORES DE DIPLOMA DO ENSINO SUPERIOR
 
A Diretoria Geral da Faculdade Carajás, no uso de suas atribuições regimentais, na conformidade do que dispõe a legislação educacional vigente; torna público que as inscrições ao Processo  de ingresso dos portadores de diploma do curso superior para ingresso no “segundo semestre letivo/ 2015.2.3”, para o preenchimento de vagas nos cursos abaixo discriminados, estão abertas aos interessados obedecendo às condições constantes deste Edital.
 
1 – CURSOS, TURNO, VAGAS e VALORES:

Cursos

Turnos e Vagas

Aspecto Legal

Matutino

Vespertino

Noturno

Administração

-

-

05

 

Enfermagem

-

05

05

 

Direito

02

05

_

Portaria n. 334 de 05 de maio de 2015, publicada no DOU em 06 de maio de 2015, pag. 16, seção1.

 

Valor Normal das Mensalidades

Administração – R$ 661,00

Enfermagem – R$ 1.102,00

Direito - R$ 1.302,00

 
 
2 - REQUERIMENTO DO CANDIDATO: 
2.1 - PERÍODO - de 30/07/15 a 07/08/15. 
2.2 - HORÁRIO e LOCAL – Diariamente, na Central de Atendimento da Faculdade Carajás, no horário das 8h30 às 20h. 
2.3 – Para o requerimento no caso de diplomado em curso de graduação é exigida a apresentação do diploma devidamente registrado. 
 
3 – PROCEDIMENTO DA MATRÍCULA 
3.1 – A MATRÍCULA será feita no período de 30/07/2015 a 07/08/2015. 
3.2 - EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA 
3.2.1 - O candidato que não apresentar todos os documentos relacionados dentro do prazo estabelecido no respectivo Edital, SERÁ CONSIDERADO DESISTENTE, QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO ALEGADO PARA A SUA OMISSÃO À MATRÍCULA.
3.2.2 - No ato da matrícula será exigido que o convocado instrua seu pedido com os seguintes e indispensáveis documentos: A - Requerimento de Matrícula, em impresso próprio, fornecido pela Instituição; B - Fotocópia do Certificado ou do Diploma de conclusão do Ensino Superior, sendo obrigatória a apresentação do documento original para autenticação da cópia, no momento da matrícula; C - Histórico Escolar do Ensino Superior; D - Cédula de Identidade; E - Certidão de Nascimento ou de estado civil; F - Prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar, na forma da Lei; G - Prova de quitação para com as obrigações eleitorais, na forma da Lei; H - Duas (2) fotografias tamanho 3 x 4, de frente, sem chapéu, idênticas e recentes; I - Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Instituição e assinados em duas (2) vias pelo matriculado. J - Recibo de pagamento da matrícula referente à 1ª parcela do segundo semestre letivo do ano de 2015. K – o candidato com necessidade educacionais especiais convocado para matrícula deverá apresentar laudo médico comprovando sua condição de PNEE. OBS: Os documentos acima exigidos deverão ser apresentados em fotocópias autenticadas ou fotocópias simples acompanhadas do documento original para simples conferência no ato da matrícula. 
3.2.4 – O início das aulas para os calouros será no dia 10/08/2015.
 
 
Marabá, 30 de julho de 2015.