Você na melhor Faculdade de Marabá.

Mais um passo rumo à excelência

Nessa semana, novos passos em direção a excelência foram dados na Faculdade Carajás. Duas reuniões importantes para o curso de Direito da instituição foram conduzidas por nosso diretor acadêmico, Prof. Msc. Alexandre Bueno.

Tivemos a honra de receber a Prof. Cristina Lourenço, diretora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB. Em sua visita, foram iniciadas as discussões em torno ao projeto de Especialização em Direito para a qualificação dos advogados da região.

Durante a reunião com a Defensoria Pública do Estado, na figura da Defensora e Coordenadora dos NPJ’s do Estado, Dra. Paula da Silva Denadai, da Defensora Dra. Nara Cerqueira Pereira, Defensor Dr. José Erickson Ferreira Rodrigues, foram iniciadas as negociações para um futuro Termo de Cooperação Técnica incluindo o Núcleo de Práticas Jurídicas da instituição (NPJ). Esta cooperação tem por objetivo a prestação de serviços de apoio à assistência jurídica gratuita aos legalmente necessitados, além de dar espaço aos estudantes do curso de Direito para integrar teoria e prática, formando assim, profissionais de excelência.