Você na melhor Faculdade de Marabá.

Análise e desenvolvimento de sistemas

OBJETIVO GERAL

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Carajás tem como propósito principal formar tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com visão sistêmica da área da computação, em especial do desenvolvimento de sistemas computacionais, aptos a atuar de forma proativa em situações novas e em contínua mutação, como é o caso da informática contemporânea. O curso é autorizado pelo MEC, conforme portaria n. 190, de 06 de março de 2015.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Carajás tem por objetivo geral capacitar para a atuação na área de informática por meio das mais modernas técnicas existentes, incluindo analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação, além da preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais, com visão ética e humanística, e em atendimento às demandas da sociedade.

PERFIL DE EGRESSO

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas egresso do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Carajás será o profissional que analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação, considerando a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais, fazendo uso de ferramentas computacionais, equipamentos de informática na produção de sistemas, raciocínio lógico, linguagens de programação e metodologias de construção de projetos.